TRATAMENTOS
Luz Pulsada
Luz Pulsada

O foto rejuvenescimento cutâneo com Luz Intensa Pulsada (LIP) age atenuando esses sinais, de forma não-invasiva, causando melhorias visíveis à pele. A tecnologia permite o tratamento de imperfeições, manchas e sinais da idade, estimulando a produção de colágeno e reduzindo a flacidez nos locais de aplicação, sendo um procedimento seguro, rápido e que não interfere na rotina do paciente que retorna às suas atividades no mesmo dia.

 

Indicações:
- Vermelhidão proveniente de pequenos vasos sanguíneos dilatados na face;
- Alterações pigmentares da pele; rosácea e melanoses (manchas de sol);
- Sulcos, flacidez, rugas e olheiras; cicatrizes de acne;
- Melasmas; Poiquilodermia de Civatte (Vermelhão no pescoço e colo)



Como funciona
Protege-se os olhos do paciente, aplica-se espessa camada de gel gelado sobre a área a ser tratada. A ponteira de cristal do aparelho é colocada sobre a substância gelatinosa, emitindo pulsos de luz concentrada no local. Ao final, aplica-se creme sobre a pele para amenizar os efeitos colaterais.

 

Aplicações:
A aplicação superficial  reduz manchas e outras pigmentações, além de vasos sanguíneos e vermelhidão na face, colo, pescoço e mãos. A aplicação profunda estimula a produção de colágeno. São feitas de 3 a 5 sessões em intervalos de 2 - 4 semanas entre cada uma.

 

Resultados:
Reduz significativamente rugas finas e marcas de acne; elimina vasos e manchas avermelhadas; aumenta a produção de colágeno dérmico, tonificando a pele; atenua olheiras, garantindo aparência mais saudável, entre outros.

 

Precauções:
Evitar a exposição aos raios de sol por 2 a 3 semanas após a aplicação. Fazer uso diário de filtros solares com FPS 30 ou acima. Contra-indicado para epilépticos, lactantes, pessoas com patologia dermatológica (como o vitiligo) e para quem faz uso de medicamentos fotossensíveis.